Seja bem vindo!!!

"O transe poético é o experimento de uma realidade anterior a você. Ela te observa e te ama. Isto é sagrado. É de Deus. É seu próprio olhar pondo nas coisas uma claridade inefável. Tentar dizê-la é o labor dos poetas."

Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Bossa Nova


Quero minha vida uma Bossa Nova
com contornos de final feliz.
No doce poema e na suave melodia
Vivência, sonetos, suspirares, alegria.

Aprendendo olhar arredores
não, não, nem sempre só pra mim.
Que seja no reflexo amigo,
como o de Vinícius e Jobim

Quero minha vida uma Bossa Nova
na quietude sem embaraço.
No mar e no Rio...
de janeiro às águas de março.

Na suave fragância,
discretamente escondida.
Oh! Imenso e intenso amor
Eterno amor sem medidas.
Mas...

Só quero minha vida uma Bossa Nova,
em todo instante ser um belo aprendiz.
Que todo acorde da minha vida seja assim...
Feliz, feliz.

Anderson Tomás

Nenhum comentário:

Postar um comentário