Seja bem vindo!!!

"O transe poético é o experimento de uma realidade anterior a você. Ela te observa e te ama. Isto é sagrado. É de Deus. É seu próprio olhar pondo nas coisas uma claridade inefável. Tentar dizê-la é o labor dos poetas."

Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Presença- Música


Me impressiona o teu jeito,
de falar ao coração.
No silêncio de uma noite
no deserto ou na canção.
De um momento para o outro ,
posso ouvir a sua voz,
me fazendo companhia, mesmo quando estou só.

Me surpreende tua maneira
de tomar-me pela mão
me ensinando a dar passos
quando mais me falta chão
Se no horto desta vida
no chorar posso aprender,
que viver sempre ao teu lado, as vezes é morrer.

Mas teu amor se faz presente, muitas vezes " tão ausente"
Que até me surpreende, este seu dom de amar.(Refrão)

Me impressiona tua meneira
de levar-me a insistir
que o amor só amadurece
se a dor vem existir.
Que não há viagem longa,
se achar o que busquei,
que me torno bem mais sábio
se entendo que nada sei.

Me impressiona tua maneira
de mostrar o que eu sou.
No meu simples ver milagre,
em meu nada ver amor.
Se nas cruzes desta vida no esperar posso aprender
que viver sempre ao seu lado as vezes é morrer.

Refrão.
Anderson Tomás

Nenhum comentário:

Postar um comentário